POLICIAL MILITAR É CONDUZIDO APÓS AMEAÇAR ESPOSA COM ARMA NA REGIÃO CENTRAL DE TERESINA
Um policial militar foi conduzido à Casa da Mulher Brasileira na tarde desta terça-feira (23), após uma ocorrência de violência doméstica registrada na região central de Teresina.
Segundo informações da Polícia Militar, o militar teria sofrido um surto e passou a ameaçar a própria companheira dentro da residência do casal. A mulher teria sido mantida sob intimidação enquanto o suspeito portava uma arma de fogo.
Diante da gravidade da situação, equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e iniciaram o atendimento da ocorrência. O caso também mobilizou policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e da Corregedoria Geral da Polícia Militar.
Após um processo de negociação, os policiais conseguiram convencer o militar a liberar a mulher e entregar a pistola que estava em sua posse. A vítima não sofreu ferimentos durante a ocorrência.
Encerrada a intervenção, o policial foi conduzido para a Casa da Mulher Brasileira, localizada no bairro Aeroporto, zona Norte da capital, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
As circunstâncias do caso deverão ser apuradas pelos órgãos competentes, que também irão avaliar as medidas administrativas e legais decorrentes da ocorrência.

