Dois suspeitos morrem após confronto com o BEPI na zona Norte de Teresina
Dois suspeitos morreram após um confronto com policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) na tarde desta terça-feira (13), na região do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar do Piauí, os mortos foram identificados como Lariele Pereira dos Santos, conhecida como “Arlequina”, e Luan Araújo Brito, apelidado de “VDL”. A informação foi confirmada pelo coronel Jacks Galvão, chefe da Inteligência da PMPI.
Segundo a polícia, os dois eram namorados e integravam a facção criminosa Comando Vermelho. Durante rondas ostensivas na região, a equipe do BEPI foi recebida com reação armada por parte dos suspeitos, o que resultou no confronto.
Lariele e Luan foram atingidos, chegaram a ser socorridos e encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiram aos ferimentos e morreram após dar entrada na unidade de saúde.
Ainda conforme a PM, ambos possuíam mandados de prisão em aberto. Os corpos serão removidos e encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para os procedimentos legais.

