DESTAQUEMortePolíciaRecentesTimon

Suspeitos de série de assassinatos morrem após confronto com a PM em Timon

Dois homens apontados como integrantes de uma facção criminosa morreram na noite da última quinta-feira (22) após uma troca de tiros com policiais militares no bairro Pedro Patrício, em Timon, no Maranhão. Eles eram investigados por envolvimento em diversos crimes violentos, incluindo homicídios cometidos no Maranhão e no Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, equipes foram até a residência onde os suspeitos estavam para cumprir dois mandados de prisão. Ao chegarem ao local, os agentes teriam sido recebidos a tiros, o que deu início ao confronto. Os dois homens, identificados preliminarmente como Davi e Léo, foram baleados e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local.

Durante a operação, os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38, ambos carregados, que estariam sendo utilizados pela dupla no momento da ação.

As investigações indicam que os suspeitos teriam participação em um homicídio consumado e em uma tentativa de homicídio registrados na quarta-feira (21), também em Timon. A vítima que sobreviveu ao ataque reconheceu os dois como autores do crime.

Segundo a polícia, além desses casos recentes, a dupla é suspeita de envolvimento em pelo menos oito assassinatos ocorridos nos estados do Maranhão e do Piauí. O material apreendido foi encaminhado para a perícia, e o caso segue sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *