DESTAQUEMortePolíciaRecentes

Padrasto é preso suspeito de matar adolescente grávida a facadas em Itaueira

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta sexta-feira (30), o principal suspeito de assassinar Maria Victoria Rodrigues dos Santos, adolescente de 15 anos, morta com dez facadas em março deste ano, na cidade de Itaueira, no Sul do estado. O suspeito é o padrasto da vítima.

A prisão foi realizada por volta das 11h30, e o homem encaminhado à Delegacia Regional de Canto do Buriti. A motivação do crime ainda não foi divulgada oficialmente pela polícia.

Maria Victoria estava grávida de cinco meses quando foi encontrada morta, ensanguentada, dentro da própria casa pela mãe, no dia 24 de março. Na noite do crime, a adolescente estava sozinha em casa. O padrasto foi preso mais de dois meses após o homicídio.

Durante as investigações, a Polícia Civil descartou a participação do pai do bebê no assassinato. O corpo da adolescente chegou a ser exumado em abril para a realização de uma nova perícia.

Em busca de justiça, a mãe da vítima, Marisa, descreveu Maria Victoria como uma jovem tranquila, querida por amigos e familiares, e sem histórico de conflitos. Ela também revelou que só soube da gravidez quando a filha já estava no quinto mês de gestação, e que desconhecia o relacionamento da adolescente com o pai da criança, pois o casal mantinha o namoro em segredo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *