DESTAQUEPolíciaRecentes

Mulher tem bolsa furtada com R$ 2.690 que seriam usados na compra de medicamentos para o filho

A Polícia Civil do Piauí investiga um furto qualificado registrado no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A vítima, uma mulher que havia acabado de sacar R$ 2.690 de um empréstimo bancário, teve a bolsa furtada por duas suspeitas. Parte do valor seria destinado à compra de medicamentos para o filho com necessidades especiais.

De acordo com a delegada Amanda Bezerra, da 8ª Delegacia Seccional de Teresina, o crime foi cometido de forma articulada. Uma das criminosas deixou cair de propósito um cartão no chão, e, ao ser alertada pela vítima, agradeceu e deixou o local. Momentos depois, a mulher foi seguida pelas suspeitas e teve a bolsa levada.

Além do dinheiro, também foi levado um aparelho celular. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança da região e as imagens já estão sendo analisadas pela equipe de investigação.

“A vítima esteve na delegacia e detalhou toda a ação. Foi um furto planejado, em que as autoras se aproveitaram da boa fé dela. Já temos imagens das suspeitas e contamos com o apoio da população para identificá-las. O sigilo das informações é garantido”, afirmou a delegada.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre as suspeitas seja repassada de forma anônima pelos canais oficiais da corporação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *