AgrressãoDESTAQUERecentesSocial

Influenciadora Digital do PI Denuncia Agressões de Ex e Teme por Sua Vida Após Ele Descumprir Medida Protetiva

A empresária e influenciadora digital Leticia Ellen Negreiro de Abreu viveu momentos de terror na noite de terça-feira (6), em Teresina, ao ser brutalmente agredida pelo seu ex-namorado, Jorge Luís Sousa da Silva. A situação se torna ainda mais grave porque, segundo a vítima, havia uma medida protetiva em vigor contra o agressor.

Em um relato angustiante nas redes sociais nesta quarta-feira (7), Leticia Ellen detalhou a violência sofrida dentro de sua própria casa. Ela contou que Jorge Luís, inconformado com o fim do relacionamento, a perseguia e invadiu sua residência, localizada na Zona Sul da capital piauiense.

A influenciadora relatou que, enquanto estava em casa com um amigo, percebeu o ex-namorado espiando por cima do muro. Em seguida, ele pulou para dentro da propriedade. “Olhei pra cima e vi um vulto… Quando ele viu que eu tinha visto, ele foi logo pulando no meu quintal”, descreveu Leticia Ellen.

O terror se intensificou quando Jorge Luís a atacou. “Na minha cabeça, eu já tava morta”, disse a influenciadora, relembrando a luta corporal entre o agressor e seu amigo, que chegou a ficar desacordado. “E ele [Jorge] já veio pra cima de mim. Veio pelo meu pescoço”.

Em um momento de desespero, Leticia Ellen gritou por socorro e tentou fugir. O agressor a arrastou para dentro de um carro, mas a ajuda de vizinhos foi crucial para que ela escapasse. Eles imobilizaram o homem até a chegada das autoridades.

Apesar da prisão em flagrante, Leticia Ellen revelou que, após passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (7), Jorge Luís Sousa da Silva foi liberado provisoriamente com o uso de tornozeleira eletrônica. Essa decisão gerou ainda mais temor na vítima, que desabafou sobre a sensação de impunidade e o medo constante.

“Eu vou acabar virando mais uma na estatística porque a pessoa que invade minha casa com uma medida protetiva [em vigor], fica no teto da minha casa, me arrasta pelo pescoço, me bota dentro do carro pra me levar pra onde não sei… Qual vai ser o próximo passo? O próximo passo é me matar, não tem outro passo”, lamentou a influenciadora, em um apelo desesperado por proteção.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Teresina.

⚠️ Se você está vivenciando ou conhece alguém em situação de violência doméstica, não se cale!

  • Para registrar ocorrência e pedir medidas protetivas: Procure a Delegacia da Mulher ou qualquer delegacia. Em Teresina, você também pode registrar online.
  • Central de Atendimento à Mulher (24 horas): Ligue para o 180.
  • Em caso de emergência: Ligue para o 190 (Polícia Militar).
  • Defensoria Pública (orientações e consulta a advogados): 0800-591-8710.

Sua voz pode fazer a diferença!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *