DESTAQUEMorteRecentes

IML investiga a morte de empresária grávida no Piauí

O Instituto de Medicina Legal (IML) está investigando as causas da morte de Itainara de Moura Rocha, empresária de 33 anos que foi encontrada morta em sua residência, em Teresina, no sábado (22). Ela estava grávida de 14 semanas e deixa uma filha de 13 anos e o marido.

A morte de Itainara gerou grande comoção. Ela foi velada na noite de sábado e sepultada na manhã de domingo. Em entrevista à TV Clube, o IML informou que realizará uma biópsia no corpo da empresária para determinar a causa do falecimento, com o laudo previsto para ser divulgado em até 10 dias.

Em uma postagem emocionada nas redes sociais, a filha de Itainara se despediu de sua mãe: “Hoje minha mamãe se foi, e com muita dor no coração que digo que vou sentir sua falta! Falta das risadas, dos momentos e até das broncas! Eu te amo mãe e vou sempre te amar! Pra sempre lembrada! Te amo pra sempre mãe”, escreveu.

A empresa de Itainara, a IMR Closet, também expressou pesar pela perda, publicando uma nota informando o fechamento temporário de todas as lojas da rede e pedindo compreensão e orações aos clientes neste momento difícil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *