DESTAQUENotíciaPolíciaRecentes

Personal trainer é preso novamente suspeito de agredir namorada em Piracuruca

O educador físico Joe Natur de Alcântara foi preso nesta terça-feira (17), suspeito de agredir a namorada no município de Piracuruca, no Norte do Piauí. O caso teria ocorrido na última quarta-feira (18).

De acordo com informações repassadas às autoridades, a denúncia chegou à polícia após uma funcionária do pronto-socorro informar que uma mulher estava sendo atendida com lesões corporais supostamente provocadas pelo companheiro.

Ao ser questionada sobre as marcas no corpo, a vítima relatou que aquela teria sido a primeira agressão cometida por ele contra ela.

Discussão teria começado em praça pública

Segundo o depoimento da mulher, o desentendimento teve início na Praça da Usina, em Piracuruca. Joe, que apresentava sinais de embriaguez, teria mordido a vítima na região abaixo do lábio inferior, próximo ao queixo.

Após o registro da ocorrência, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito nas proximidades do hospital onde a companheira recebia atendimento.

Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Piripiri, onde permanece aguardando audiência de custódia.

Suspeito possui histórico de violência doméstica

Durante a apuração, foi constatado que Joe Natur possui antecedentes relacionados a crimes de violência contra a mulher. Ele já havia sido condenado em 2018 a 1 ano e 9 meses de prisão por violência doméstica.

Em 2022, foi preso novamente por agressão contra a mesma ex-namorada e, em 2023, passou a cumprir pena em regime semiaberto.

Ainda em 2022, o suspeito também foi detido em Esperantina, após câmeras de segurança registrarem agressões contra a namorada e um homem de 49 anos, em um episódio motivado por suspeita de estar sendo filmado ao sair de um bar sem pagar a conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *