Blogueira Ana Azevedo reaparece nas redes sociais usando tornozeleira após deixar prisão em Teresina
A influenciadora digital Ana Azevedo, presa em abril por suspeita de envolvimento com organização criminosa e posse irregular de arma de fogo, voltou às redes sociais após deixar a prisão usando tornozeleira eletrônica.
Em vídeos publicados em uma nova conta no Instagram, Ana falou sobre o período em que esteve detida e exibiu o equipamento de monitoramento, que deverá usar por seis meses, conforme decisão judicial. Ela também está submetida a recolhimento domiciliar diário, das 22h às 6h.
Prisão em abril
Ana Azevedo foi presa no Conjunto Pedro Balzi, zona Sudeste de Teresina, durante uma operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). Na ocasião, debochou da prisão e chegou a mandar beijos para a câmera em vídeo que viralizou nas redes sociais.
A blogueira permaneceu 2 meses e 11 dias na Penitenciária Feminina de Teresina. Em relatos recentes, afirmou ter ficado sem visitas no período de triagem e disse que se sentiu “abandonada”. O reencontro com a irmã foi descrito como um dos momentos mais marcantes da detenção.
Retorno às redes
De volta ao Instagram, Ana abriu espaço para interação com os seguidores, publicou fotos com as filhas e a mãe e já acumula mais de 15 mil seguidores na nova conta.
Restrições judiciais
Além do monitoramento eletrônico, a influenciadora segue proibida de manter contato com outros investigados e de sair de Teresina sem autorização judicial. O processo segue em andamento sob responsabilidade do Ministério Público e da Justiça Estadual.


