DESTAQUENotíciaPiauíRecentes

Joel Rodrigues é recebido por grande público em Curimatá durante agenda no Sul do Piauí

O pré-candidato ao governo do Piauí e presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, foi recebido por um grande público na noite desta sexta-feira (19), em Curimatá, no Sul do estado. A passagem pela cidade marcou mais uma etapa da agenda que ele vem cumprindo por municípios da região, em encontros com moradores, lideranças políticas, comunitárias e representantes de diferentes setores.

A caravana teve início na quarta-feira (17) e já passou por Gilbués, Monte Alegre, Sebastião Barros, Riacho Frio, Cristalândia, Corrente, Júlio Borges e Curimatá. Nos próximos dias, a programação deve seguir por São Gonçalo do Gurgueia, Redenção do Gurgueia, Alvorada do Gurgueia e Colônia do Gurgueia.

Durante as visitas, Joel Rodrigues tem adotado uma agenda de escuta com a população, conversando diretamente com moradores e lideranças locais sobre as principais demandas dos municípios. Em Curimatá, o encontro reuniu apoiadores em uma mobilização liderada pelo ex-prefeito Dr. Valdecir.

Entre os temas debatidos, estiveram a necessidade de ampliar oportunidades, fortalecer a esperança da população e incentivar ações voltadas ao desenvolvimento da região. Joel afirmou que o contato direto com as comunidades é essencial para a construção de propostas alinhadas à realidade de cada cidade.

“Fico muito feliz em poder reunir tantas pessoas comprometidas com ideias, avanços e desenvolvimento para a nossa região. É ouvindo quem vive a realidade de cada município que podemos construir propostas que façam sentido para a população”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *