Homem é encontrado morto com tiros na cabeça na Zona Leste de Teresina
Na manhã deste domingo (29), um homem identificado como Alex Nunes dos Santos, de 31 anos, foi encontrado morto em um terreno localizado no Loteamento Reserva Cajuí, no bairro Nova Teresina, Zona Leste da capital. A vítima apresentava duas marcas de tiro na cabeça, conforme constatado pela Perícia Criminal.
No local onde o corpo foi localizado, policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar encontraram pequenas porções de crack e a quantia de R$ 30 em espécie. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, e a identidade da vítima foi confirmada inicialmente por suas tatuagens, com reconhecimento oficial realizado por um familiar no IML.
De acordo com o delegado Robert Lavor, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Alex era conhecido pelas autoridades por possuir diversas passagens pela polícia, especialmente por crimes de furto qualificado e arrombamento.
“O corpo foi encontrado em um local que ainda está em fase de povoamento, próximo ao Nova Teresina. Uma pessoa que passava pela área percebeu e acionou a polícia. As tatuagens e características físicas facilitaram a identificação preliminar”, explicou o delegado.
O caso segue sob investigação pelo DHPP, que busca esclarecer as circunstâncias do homicídio e os possíveis envolvidos.