PAI CHORA DIANTE DO DELEGADO CHARLES AO VER FILHO PRESO PELO DRACO E AFIRMA: “TANTO QUE EU ACONSELHEI”
Um momento de forte comoção marcou a segunda fase da Operação Cerco de Marataoan, realizada na última quinta-feira (12), no município de Barras, no Norte do Piauí.
Durante o cumprimento de mandados, o pai de um dos presos, identificado apenas como Railson, chorou ao presenciar a condução do filho pelas equipes policiais.
Diante do delegado Charles Pessoa, o homem questionou o jovem sobre as escolhas feitas ao longo da vida e lamentou o fato de ele não ter seguido os conselhos da família. Segundo relatou, sempre incentivou os filhos a priorizarem os estudos, destacando que outro filho conseguiu concluir a formação escolar.
Emocionado, o pai contou ainda que chegou a vender uma motocicleta para custear tratamento de saúde do filho que agora foi preso.
Apesar da dor do momento, ele agradeceu a atuação das forças de segurança e pediu que o trabalho policial continue sendo realizado “para o bem”.
A operação resultou na prisão de suspeitos investigados por envolvimento com organização criminosa, tráfico de drogas e roubos na região.

