DESTAQUEHomicídioPolíciaRecentesUnião

Homem é preso em União acusado de tentativa de homicídio que feriu criança por engano

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta quarta-feira (29), um homem de 23 anos suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio que acabou deixando uma criança baleada por engano na cidade de União, a 59 km de Teresina.

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia Seccional de União, com apoio do 26º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito, identificado apenas pelas iniciais C.E. da C.G., é apontado como o autor dos disparos que ocorreram em setembro deste ano.

Segundo o delegado Pablo Nogueira, o alvo do ataque era um homem identificado como Ricardo. Durante a ação criminosa, no entanto, uma criança de apenas seis anos foi atingida acidentalmente por um dos tiros.

As investigações indicam que o preso integrava uma facção criminosa e exercia a função de “disciplina”, sendo responsável por executar punições e cumprir ordens internas do grupo.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça. O caso continua sob investigação pela Polícia Civil do Piauí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *